top of page
  • Organizabox

Café Organizado


Evento que aconteceu dia 02 de abril para Personal Organizers.

Oi pessoal! Estamos muito felizes de ter participado da primeira edição do evento Café Organizado que aconteceu no último sábado dia 02 de abril. Em uma padaria super bacana em São Paulo, aproximadamente 70 profissionais do ramo de Organização de encontraram para bater um papo gostoso, conhecer novidades e trocar experiências.

Tomamos um café bem gostoso e encontramos pessoas muito queridas, como Kalinka Carvalho, Cris Belfiore, Vera Corradi e conhecemos muitas outras Personal Organizers.

Tivemos também uma palestra muito boa com a Fê Ronconi. Ela nos deu dicas sobre comportamento e imagem profissional, assunto importantíssimo, uma vez que entramos na intimidade das pessoas. A Fê tem um blog só sobre estilo, o Ela me disse , que sem dúvida vale muito acompanhar.

Foi tudo realmente muito bem organizado e até ganhamos presentes!

Malú foi sorteada e ganhou um kit com várias coisas legais. :)

Realmente adoramos a oportunidade de encontrar pessoalmente muitas colegas que só conhecemos das redes sociais e do mundo virtual. Olha a felicidade de todo mundo...

Agradecemos às organizadoras do evento e à palestrante. Estaremos no próximo com certeza, quem sabe levando nossos produtos para todas poderem conhecer.

organizadoras e palestrante

Organizadoras do evento

Roberta Andrade, Claudia Chandelier e Alessandra Veloso obrigada! Nos vemos no próximo!

Um agradecimento especial à Kariza Rodrigues da Divina Organização que nos permitiu usar as fotos que tirou no evento! Obrigada querida!

Beijos, Stella e Malú.

102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page