© 2015 por ORGANIZABOX e ANA ALTMAN. 

11- 99291-2114                      contato@organizabox.com.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Google+ Icon

CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS TRABALHOS

Confira o antes e depois

QUARTO DE CASAL

LUIZA - Organização de quarto de casal e armários

Como manter o quarto arrumado? Como saber tudo o que se tem e onde está cada coisa? 

 

Luiza e seu marido são casados há 05 anos e tem um filho pequeno. Os dois têm um dia-a-dia corrido, ele trabalha em horário comercial em uma empresa e ela está iniciando um novo negócio. Os afazeres são muitos e o tempo é escasso.

 

Eles têm uma faxineira uma vez por semana que precisa dar conta da limpeza pesada da casa, de lavar e passar a roupa dos três. Não sobra tempo para uma organização real dos armários e gavetas, então as roupas passadas e dobradas são colocadas sem muito critério em cabides e prateleiras.

 

Luiza frequentemente tem problemas para encontrar suas peças de roupa quando precisa (ou demora muito ou não encontra) e nos pediu ajuda para arrumar seu quarto e seus armários de uma forma que facilite seu dia-a-dia e do seu marido.

 

Fizemos uma primeira visita, justamente em um dia em que a faxineira estava lá, e identificamos as necessidades do casal e os seus problemas. Fizemos um planejamento e, no dia marcado, a organização começou!

ANTES

Clique nas imagens para ampliar.

O primeiro passo foi separar o que ainda é usado do que será descartado. Ao retirar as peças do armário, Luiza se deparou com peças que estavam em bom estado de conservação, mas que ela não queria mais utilizar, então separou para doação. Outras peças foram separadas para receberem consertos na costureira e outras peças foram descartadas.

 

Foram então definidas as categorias de organização de acordo com as solicitações do casal e separamos todas as peças segundo esses critérios. As peças que ficariam nas prateleiras começaram a ser dobradas e as outras foram penduradas e dispostas por cores nos cabideiros dos armários.

 

Restaram ainda as gavetas e os sapatos que foram organizados na sequência e deram o toque final à arrumação dos armários. Finalizamos com a arrumação do ambiente do quarto: cama e criados mudos.

DEPOIS

Clique nas imagens para ampliar.

Agora com as categorias definidas e espaços otimizados ficou bem mais fácil encontrar tudo. Luiza e seu marido agora podem curtir mais seu filho e aproveitar melhor seu tempo livre com ele sem se culpar por não estar com o quarto organizado.

 

Gostou? Escreva pra nós e diga o que você achou!

contato@organizabox.com.br

Quer ter mais tempo para o que realmente importa?

Chame a Organizabox!

Visita e orçamento GRÁTIS  e sem compromisso.

SOLICITE AGORA UMA VISITA GRÁTIS