top of page
  • Organizabox

Organizabox na Craft Design


Você já passou pela situação de ir a uma feira e querer ABSOLUTAMENTE TUDO o que tem lá? Pois foi o que passamos na Craft Desing! Gente, cada coisa linda!

Passamos a segunda-feira (dia 29 de fevereiro) lá, assistindo palestras, visitando stands, conhecendo fornecedores incríveis e possíveis parceiros.

Claro que nosso foco é organização e produtos organizadores, que facilitam a vida... Mas tinham tantas coisas lindas para decoração de casa que ficamos malucas! rsrsrsrs

Logo no começo já vimos caixas de diferentes tamanhos, estampas e cores. Ideais para organizar pequenos objetos, lenços, miudezas e delicadezas.

E como "em caixa que encaixa" já saímos do stand com mil idéias para organizar os mais diversos ambientes em harmonia com diferentes estilos de decoração.

Um destaque foi a linha infantil, delicada, divertida e colorida. Excelente pedida para organizar desde o quartinho do bebê até o de crianças maiores.

Lindos conjuntos de três caixas com diferentes tamanhos que encontramos lá, servem muito bem para categorizar e guardar objetos ou documentos e dão um charme muito especial na decoração da casa.

Ficamos encantadas, mas ainda tinham muitos stands para ver.

Nos chamou a atenção a delicadeza de um stand só com artigos para bebês. Lindíssimo trabalho com acabamento muito elegante. Nosso radar para caixas bonitas nos levou a olhar com bastante atenção para este espaço.

Uma paradinha pra comer um docinho que ninguém é de ferro, né gente! hummmmm...

(obs: até o carrinho de doces estava todo organizadinho em nichos... rsrsrsrsrs)

Embora a Craft seja uma feira voltada para o Design de interiores, encontramos muitos produtos organizadores lá. Organizazores de maquiagem de diversos tamanhos, organizadores para controle remoto, para itens de escritório, para talheres e muitas outras utilizações. Ficamos muito entusiasmadas!

Quanto mais andamos na feira percebemos como cada vez mais as pessoas têm opções para organizar seus ambientes com peças bonitas e funcionais. Cores alegres, assimetrias, composições de várias peças... tudo auxiliando para que o projeto de ter um ambiente bonito e organizado seja conquistado com prazer.

Para quem tem um estilo mais sóbrio e clássico, também vimos peças lindíssimas para organização de home office ou escritório. Assim dá muito mais vontade de deixar a mesa de trabalho organizada... rsrsrsrs

Até ganhamos uma tatuagem temporária de presente de um pessoal muito bacana que estava com um stand promovendo design para o corpo também.

No final do dia, cansadas, mas felizes em poder participar desse evento lindo com tantos profissionais talentosíssimos e peças maravilhosas.

Cabeça cheia de idéias legais que vamos compartilhando aos poucos com vocês!

Aguardem as novidades...

Para quem quiser dar uma olhadinha na parte de design, acesse o álbum da nossa parceira Luiza Altman Bomchakier da Clínica Decoração:

beijos

Stella e Malú


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page